Será este o melhor iPhone de sempre?

Depois de se manter numa linha de continuidade nos modelos 6, 6S e 7, a gigante tecnológica prepara algo completamente diferente para o iPhone 8.

Os relatos do especialista nos produtos Apple, Mark Gurman, à Bloomberg, revelam que podemos estar perante a maior revolução da história da iPhone.

Assim, e de acordo com este especialista, estão a ser preparados três modelos iPhone para serem lançados no final de 2017, sendo que dois equipamentos vão atualizar o iPhone 7 e 7 Plus, assim como o iPhone 8 que contará com um design mais radical, no ano em que se celebra os dez anos do telemóvel que revolucionou o mercado.

No modelo que será designado de iPhone 8, a Apple estará a experimentar um novo tipo de ecrã que ocupe praticamente toda a parte da frente do equipamento, vidro traseiro curvado e acabamentos em aço inoxidável, algo que fará recordar os acabamentos dos relógios Watch.

Além disso, o novo iPhone também será muito mais potente e trará câmaras mais avançadas tanto atrás como à frente, onde deverá ser incorporada uma lente dupla.



Mais notícias