Seixal vai ter parque aquático até setembro

A instalação encontra-se junto da Estação fluvial da Transtejo e abre as portas na próxima quinta-feira, dia 19 de junho.

A partir do dia 19 de julho e até 19 de setembro, o parque aquático Aqua Splash Seixal tem as portas abertas.

A instalação encontra-se junto da Estação fluvial da Transtejo e vai ser composto por quatro áreas: comida (street food), o lounge, a zona Kids e o Aqua fun.

Na área Kids está disponível um Splash Pad, escorregas, jatos de água, chuveiros, minipiscicinas, tubos insufláveis e passeios de barco. Mas também há divertimento fora de água com corrida de obstáculos, futebol e outras atividades. Na piscina da diversão, a chamada Piscina Fun, há obstáculos insufláveis e jogos com alguma competição, bem como bolas gigantes para toda a família, que rodam sobre a água.

A zona Lounge é para toda a família, com sombras e música.

O Aqua Splash Seixal funciona todos os dias das 10 às 20 horas. Durante os dias de semana as crianças dos 2 ao 12 anos pagam 6 euros, adulto – 9 euros, estudante – 8 euros, maiores de 65 anos – 8 euros. Mas há também packs família: A (2 adultos + 2 crianças), que custa 26 euros; B (1 adulto + 1 criança), que tem um valor de 13 euros. Aos fins-de-semana os preços são mais elevados: criança dos 2 ao 12 anos – 8 euros, adulto – 12 euros, estudante – 11 euros, maiores de 65 anos – 11 euros
Pack Família A (2 adultos + 2 crianças) – 36 euros, e Pack Família B (1 adulto + 1 criança) – 18 euros.



Mais notícias