Santander Totta no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas

Santander Totta também está presente na feira de marcas e produtos portugueses, que se realiza durante três dias (12, 13 e 14 de fevereiro) e que reúne 110 países.

O Santander Totta está presente, tal como o BCP e o Crédito Agrícola no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas – SISAB, que teve hoje início em Lisboa, “para reforçar o seu apoio às empresas portuguesas na expansão internacional do seu negócio. O Banco está presente no certame com um stand próprio e uma equipa de especialistas em mercados e comércio internacional”

O SISAB é a maior mostra de marcas e produtos portugueses. A feira, que se realiza durante três dias (12, 13 e 14 de fevereiro) reúne 110 países.

O certame é composto por produtos nacionais em 23 setores de exposição. Por seu turno, as empresas terão oportunidade de saber quais os principais compradores para os seus produtos em diferentes mercados internacionais.

“No âmbito da internacionalização, o Banco Santander conta com uma equipa de trade finance com know-how junto das empresas, um network de bancos parceiros no mercado internacional, parcerias a nível nacional, workshops sobre mercados estratégicos, disponibilizando ainda importantes ferramentas, como o portal Santander Trade e a plataforma International Desk”, diz a instituição.

 




Mais notícias