Sagres define estratégia para ter a atenção dos ‘millennials’

Marca vai investir 7,5 milhões de euros em campanhas promocionais e publicitárias para o próximo ano, sabe o Jornal Económico.

A Sagres vai investir 7,5 milhões de euros em campanhas promocionais e publicitárias para o próximo ano, sabe o Jornal Económico. De acordo com o comunicado, a campanha “Sagres, Ninguém nos Pára” quer elevar e apoiar a geração millennials nas mais diversas áreas, desde empreendedorismo à educação. Não há atores, não há celebridades, as personagens principais são mesmo os jovens.

Luisa Motta, responsável de Marketing da marca Sagres, afirma em comunicado que, “esta é uma campanha singular, estamos a dar voz às novas gerações atribuindo-lhes um reconhecimento que não é visto por todos. Por isso fomos muito cuidadosos com a escolha das pessoas. Selecionámos pessoas autênticas que representam esta geração. São jovens com histórias reais nas mais diversas áreas. Pessoas motivadas e inconformadas, que fazem pela vida, com o seu cunho pessoal.”

Com data de lançamento marcada para o próximo dia 18 de Maio, a campanha dá assim uma nova imagem à Sagres: mais atual, mais moderna, mais millennial.

 

 

 



Mais notícias
PUB
PUB
PUB