Robôs, escorregas gigantes e um anfiteatro ao ar livre. Este é o maior navio de cruzeiros do mundo

Chama-se 'Symphony of the Seas', é propriedade da Royal Caribbean e é o maior navio de cruzeiros do mundo. Cinco vezes maior que o Titanic, terá quartos familiares com escorrega, cinema e uma parede de Lego, um escorrega de 10 andares e robôs como empregados de bar. Venha vê-lo.

Quando for lançado ao mar, em abril de 2018, o maior navio de cruzeiros do mundo terá cinco vezes o tamanho do Titanic e capacidade para 2.774 quartos, em 16 decks. O mais recente esforço da Royal Caribbean para espantar os clientes chama-se Symphony of the Seas e promete acabar com as excursões a terra.

“Comprometemo-nos a criar um novo nível de aventura familiar em férias e oferecer o derradeiro escape para todas as famílias”, afirma à Bloomberg Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

De facto, alguns dos entretenimentos mais vistosos do novo navio destinam-se aos seus passageiros mais pequenos. A Ultimate Family Suite é uma suite familiar duplex com o seu próprio escorrega, mesa de Air Hockey e parede de Lego. Tem ainda uma varanda de 360º, uma mini piscina, um jacuzzi e uma sala de TV ao estilo cinema, com máquina de pipocas incluída e vários sistemas de jogo. Ainda sem preço anunciado, esta suite pode acomodar oito pessoas e conta também com o Royal Genie, a versão da Royal Caribbean de um mordomo privado.

Os Genies são humanos, ao contrário dos robôs que trabalharão no Bionic Bar, que já funcionam nos restantes navios da Classe Oasis da Royal Caribbean. Também presente nos restantes navios da marca está o Ultimate Abyss, um escorrega de 10 andares que desemboca no Boardwalk, um dos sete “bairros” em que se divide o navio.

O entretenimento ao vivo não foi esquecido e, além daquela que promete ser a maior arena de Laser Tag dos sete mares, o anfiteatro ao ar livre do ‘Symphony of the Seas’ tem dois espetáculos de dança e um novo circo: uma versão do popular musical ‘Hairspray’ e ‘Flight’, um espetáculo original da empresa acerca da história da aviação. Além destes, existe ainda um espetáculo de patinagem no gelo, bem como mais de 20 restaurantes, um clube de comédia, simuladores de surf, slide, campo de minigolfe e mais.

O Symphony passará o seu primeiro verão a cruzar o Mediterrâneo, seguindo depois, em novembro, para Miami, onde passará a ter a sua base de operações e a oferecer cruzeiros de uma semana pelas Caraíbas.

 



Mais notícias