Quer ver Salvador Sobral ao vivo? Vai ser (muito) difícil

O músico Salvador Sobral tem vários concertos marcados pelo país nos próximos meses e estão quase todos esgotados. Vê-lo ao vivo em Portugal vai ser uma missão (quase) impossível.

REUTERS/Gleb Garanich

Missão (quase) impossível: ver o vencedor do Festival Eurovisão da Canção ao vivo em Portugal vai ser muito complicado. Por causa da participação e da vitória inédita, no passado sábado, as vendas de bilhetes para os concertos do músico dispararam nos últimos dias e muitos espetáculos estão esgotados ou quase sem disponibilidade de bilhetes.

Segundo a agenda já anunciada, o primeiro concerto de Salvador Sobral depois da vitória no festival acontece no sábado, no Marco de Canavezes, no âmbito do Festival Confluências, com entrada gratuita sujeita à lotação do espaço.

Os concertos seguintes, no Centro Cultural do Cartaxo (dia 26), Centro de Artes de Ovar (dia 27) e Casa da Cultura de Ílhavo (dia 10 de junho), estão esgotados, segundo informações das bilheteiras ‘online’.

O mesmo acontece em julho com os espetáculos no Centro Cultural de Belém, em Lisboa (02 de julho), na Casa da Música, no Porto (05 de julho), e Convento de São Francisco, em Coimbra (08 de julho).

Praticamente esgotados estão os concertos no Theatro Circo de Braga a 08 de julho e no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, a 11 de agosto, para o qual existiam hoje cerca de 100 bilhetes disponíveis.

A agenda de Salvador Sobral conta ainda com uma atuação a 14 de julho em Odemira e outra a 19 de agosto em Arganil.

Mais notícias