Quer ver Lisboa como nunca a viu?

O Amoreiras 360º Panoramic View, um dos mais privilegiados rooftops da cidade de Lisboa, associou-se ao Dia Internacional dos Monumentos e Sítios e na próxima terça-feira, dia 18 de abril vai proporcionar entradas gratuitas.

A 174 metros de altura acima do nível do mar, este miradouro, localizado no topo das icónicas Torres das Amoreiras, é um dos pontos mais altos da cidade, tendo uma vista panorâmica de 360 graus sobre Lisboa e sobre as várias perspetivas da cidade.

As Torres são um símbolo da capital portuguesa, um projeto que nasceu da mão do reconhecido arquiteto Tomás Taveira. Construídas nos anos 80, este complexo de edifícios recebeu o Prémio Valmor e Municipal de Arquitectura em 1993, um galardão atribuído há cerca de 120 anos que reconhece a excelência arquitetónica dos novos edifícios da capital.

Equipado com lunetas de focagem de longo alcance, mapas informativos e animações multimédia que dão início à experiência logo na subida de elevador, o Amoreiras 360º Panoramic View permite uma vista sobre as colinas de Lisboa, passando pelo rio Tejo, o marcante Castelo e os principais monumentos da cidade, como a Torre de Belém, a Basílica da Estrela, a Sé de Lisboa, a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei.

As fotografias do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios podem ainda serem partilhadas nas redes sociais com a hashtag #amoreiras360view.

O miradouro terá entrada gratuita, sendo que a subida ao topo da Torre é feita no piso 2 do Amoreiras Shopping Center. Este rooftop está aberto das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 22h00, com a última entrada 30 minutos antes do horário de fecho.



Mais notícias
PUB
PUB
PUB