Fox contrata diretora de relações públicas na PT

“Estamos certos de que a sua experiência na área de comunicação, nomeadamente em Pay TV, contribuirá para a afirmação da Fox enquanto líder no mercado de entretenimento televisivo”, sublinha Vera Pinto Pereira, ainda managing diretor da Fox na Península Ibérica.

Margarida Morais, até aqui responsável pela comunicação institucional da Portugal Telecom, transitou para o Fox Networks Group, onde assume funções como diretora de relações públicas.

A gestora passou os últimos 16 anos na empresa de telecomunicações que hoje é da Altice, e terá a seu cargo a comunicação da operação dos canais Fox no mercado português e nos restantes países de língua portuguesa, assumindo responsabilidades ao nível da coordenação da área de assessoria de imprensa e comunicação institucional do grupo.

“Estamos certos de que a sua experiência na área de comunicação, nomeadamente em Pay TV, contribuirá para a afirmação da Fox enquanto líder no mercado de entretenimento televisivo”, sublinha Vera Pinto Pereira, ainda executive vice-president Fox Networks Group Iberia.

A atual managing diretor da Fox na Península Ibérica está de saída para assumir funções como administradora da EDP.

Margarida Morais iniciou o seu percurso profissional como consultora de comunicação na JLM & Associados em 1998, tendo depois integrado a Portugal Telecom, onde desempenhou durante vários anos funções de consultoria e assessoria de imprensa.

Entre 2015 e 2018 foi responsável pela comunicação institucional da PT, tendo coordenado as áreas de assessoria de imprensa e a gestão estratégica do conhecimento.




Mais notícias