Prince tinha 800 mil euros em barras de ouro

Autor de “Purple Rain” e de muitos outros êxitos deixa um património que será muito disputado pelos familiares do artista.

De acordo com um inventário do património do malogrado artista, efectuado por um administrador designado para gerir as suas posses e publicado no periódico The Star Tribune, o lenário cantor possuía um total de 67 lingotes de ouro cujo valor era de 800 mil euros.

Os mesmos documentos revelam que o intérprete também tinha mais de 100 mil dólares repartidos em quatro contas bancárias diferentes, linhas de crédito de capital e efetivo. Além disso, quatro das suas empresas -Paisley Park Enterprises Inc., NPG Records Inc., NPG Music Publishing y LotusFlow3r- acumulavam um total de seis milhões de dólares no momento da sua morte.

Por outro lado, as propriedades imobiliárias de Prince, que incluíam uma dezena de imóveis, alcançam um valor total de 25,4 milhões. Apesar da sua fortna pessoal, o cantor não fez um testamento onde nomeava um herdeiro, pelo que se espera um longa batalha judicial pelas posses de Prince.

Tags
Mais notícias
PUB
PUB
PUB