Porsche Digital abre portas nos EUA

A Porsche dá mais um passo na sua estratégia digital com a abertura de uma subsidiária nos EUA, mais precisamente em Silicon Valley, com o intuito de investir em novas empresas e tecnologias.

A Porsche Digital inaugurou uma subsidiária nos EUA. Localizada em Santa Clara, Califórnia, no afamado Silicon Valley, a Porsche Digital, Inc. emprega 100 trabalhadores e tem como principal objetivo trabalhar em parceria com empresas de inovação líderes em novas tecnologias, bem como colaborar com empresas de capital de risco. Além disso, a Porsche Digital terá como missão identificar e investir diretamente em empresas com que ofereçam novas ideias e soluções para o futuro digital.

Ao localizar-se num dos polos mundiais do desenvolvimento tecnológico, a nova subsidiária da Porsche Digital GmbH terá a oportunidade de reconhecer de forma mais célere novas estratégias e tendências no mercado dos EUA e de desenvolver e testar novas soluções digitais da Porsche, no âmbito da digitalização dos seus modelos, da conectividade e da mobilidade inteligente.

“O automóvel é o aparelho tecnológico do futuro, e o futuro escreve-se em Silicon Valley”, disse Thilo Koslowski, diretor executivo da Porsche Digital. “Isto significa que é particularmente importante estar perto de empresas líder de TI no EUA, uma vez que tal nos ajuda a identificar as tendências e a investir em novas tecnologias no momento certo.”

PUB
PUB
PUB