PLMJ e VdA assessoram TAP na OPV aos trabalhadores

A privatização da companhia aérea tem como advisers jurídicos a PLMJ e a Vieira de Almeida.

Hugo Correia/Reuters

A PLMJ – sociedade de advogados e a Vieira de Almeida, estão a assessorar juridicamente a privatização da TAP. A assessorar a TAP – Transportes Aéreos Portugueses na OPV – Oferta Pública de Venda de ações representativas de 5% do capital da companhia aérea, está a PLMJ, segundo avançou o escritório em comunicado. Por sua vez a VdA – Vieira de Almeida está a assessorar a Parpública no processo de privatização, soube o Jornal Económico.

A equipe da Vieira de Almeida que trabalha com a Parpública na operação de privatização e OPV, é lidera por Cláudia Cruz Almeida e José Pedro Fazenda Martins.

A equipa da PLMJ é coordenada por Diogo Perestrelo (sócio da área de Corporate e M&A) e composta por Stephanie Sá Silva e Nuno Marques (associados seniores da área de Corporate e M&A), e André Figueiredo e Ana Sofia Lopes (sócio e associada da área de mercado de capitais).

A OPV que a Parpública dirigiu aos trabalhadores do Grupo TAP, ainda no contexto da privatização da companhia aérea, prevê que as ordens de compra podem ser dadas até ao dia 10 de Maio, sendo o preço de 10,38 euros por acção.

(actualizada)

 

 

 

Mais notícias