Pipedrive quer recrutar 100 pessoas em Portugal

A Pipedrive escolheu Lisboa para abrir o terceiro escritório e pretende recrutar 50 pessoas em 2017 subindo para 100 até ao final de 2018.

No próximo dia 17 de maio, a Pipedrive vai promover um debate no Second Home, em Lisboa, dedicado à retenção de talento no ecossistema das startups, com a presença do Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, o Co-Fundador da Pipedrive, Martin Henk, a General Manager do Second Home, Lucy Crook, a Head of People & Culture da Uniplaces, Francisca Matos, tendo como moderadora a Head of HR da Pipedrive Portugal, Cláudia Leitão.

Criada em 2010, a Pipedrive está presente em 140 países. Atualmente, tem mais de 50 mil clientes e emprega mais de 250 pessoas de mais de 25 países diferentes nos escritórios de Tallin e Nova Iorque e tem visto o aumento de receita anual a crescer a três digitos.

Com o novo processo de recrutamento, espera atrair mais 100 talentos nacionais para ajudar a consolidar o negócio de software de vendas na cloud e que já angariou cerca de 31 milhões de euros em investimentos, dos quais 17 milhões provêm da empresa Series B liderada pela Atomico, fundo de capital de risco, com participação de investidores da Bessemer Venture Partners e Rembrandt Venture Partners.

O software da Pipedrive está disponível em 14 línguas, com a recente inclusão do coreano, turco e finlandês.

As boas práticas que tem desenvolvido ao nível do capital humano que já lhe valeram dois reconhecimentos – “Best Enterprise SaaS B2B Startup” pela The Europas, em 2015 e “Melhor Empregador na Estónia” em 2016.

A Pipedrive é construída numa comprovada estrutura de vendas que dá visibilidade ao pipeline e conduz ações que permitem que os negócios se fechem consistentemente. A Pipeline está em 14ª lugar na lista da Inc. 5000 como uma das empresas americanas privadas de software com mais rápido crescimento.

Pode consultar mais informações aqui.

Vagas abertas em Lisboa

Internal IT Support

Customer Solutions Expert

Product Designer

Accounting Manager

Full Stack Developer

Front End Developer

Back End Developer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUB
PUB
PUB