Peugeot desvenda 208 WRX em Barcelona

A primeira ronda do Campeonato do Mundo FIA de Ralicross será o palco para a apresentação do novo 208 WRX, com que Sébastien Loeb competirá. O duo de pilotos completa-se com Timmy Hansen.

Naquela que será a primeira ronda do Campeonato do Mundo FIA de Ralicross, Sébastien Loeb e Timmy Hansen irão levantar o pano e mostrar o novo Peugeot 208 WRX com configuração de 2017, que ostenta uma nova decoração.

O 208 WRX surgirá com diversas alterações em relação ao seu antecessor, sendo a maior a integração de cárter de peça única sob o motor. O modelo para oa temporada de 2017 tem a máxima largura permitida pelos regulamentos e incorpora novos elementos aerodinâmicos na carroçaria. Também os amortecedores e suspensão foram alvo de atenção particular.

Aos dois pilotos oficiais do Team Peugeot Hansen, Sébastien Loeb e Timmy Hansen, junta-se o jovem campeão da Europa, Kevin Hansen (18 anos), que irá disputar a totalidade do Mundial pela primeira vez. Vencedor do prémio de “Rookie of the Year 2016”, concedido pela FIA, estará ansioso por completar a sua aprendizagem ao mais alto nível, ao volante de um carro com a configuração 2016+.



Mais notícias
PUB
PUB
PUB