Orey iTrade entrega prémio de melhor cotada em Espanha

A cerimónia decorreu no Palácio da Bolsa de Madrid e teve o patrocínio da Orey iTrade.

O presidente da portuguesa Orey iTrade, Duarte d’Orey, entregou o prémio de melhor empresa cotada da Bolsa de Espanha à ArcelorMittal.

A cerimónia dos prémios ‘Tu Economia 2017’, do jornal espanhol La Razón, decorreu na passada semana no Palácio da Bolsa de Madrid e teve o patrocínio da Orey iTrade. O ministro da Economia Luís Guindos esteve presente na cerimónia.

A iniciativa visa distinguir as empresas e as personalidades que mais se destacaram no panorama económico e empresarial de Espanha.

Entre os 11 galardões entregues na edição deste ano, que contou com a Orey iTrade como um dos patrocinadores, a categoria de ‘Melhor cotada do Ibex-35’ foi ganha pela ArcelorMittal cuja entrega do prémio foi feita por Duarte d’Orey, avança a empresa em comunicado.

“Queremos premiar aqueles que conseguem aproveitar as oportunidades e estar cada vez mais presentes nos momentos importantes dos mercados e da economia, pelo que não poderíamos deixar de nos associar a estes prémios”, afirma Duarte d’Orey, CEO do Grupo.

O gestor diz ainda que “vamos continuar a inovar e a procurar as melhores soluções e ofertas para os nossos clientes, sem esquecer os eventos que distinguem e premeiam aqueles que se destacam nos mercados financeiros”.

PUB
PUB
PUB