Operação assessorada pela PLMJ considerada negócio do mês

Bloomberg distinguiu titularização de carteira de crédito em que o Citigroup Global Markets Limited e o Deutsche Bank eram os joint lead managers.

A operação Ulisses Finance no. 1, em que foi titularizada uma carteira de crédito automóvel originado pela 321Crédito (ex-BPN Crédito), no valor de cerca de 150 milhões de euros,  foi destacada pela Bloomberg como deal of the month.

A operação controu com a assessoria da equipa PLMJ Finance, sob a coordenação do Sócio PLMJ Gonçalo dos Reis Martins, que apoiou o Citigroup Global Markets Limited e o Deutsche Bank, na qualidade de joint lead managers.

Segundo um comunicado da sociedade de advogados, é a primeira operação de mercado do género em Portugal desde 2013.

Envolveu a coordenação pela equipa de PLMJ Finance do trabalho de sete equipas de advogados internos e externos (nomeadamente, a DLA Piper, Baker & McKenzie, Ashurst, SRS e VdA).

Gonçalo dos Reis Martins destaca que “a equipa PLMJ Finance está especialmente satisfeita com o resultado obtido para os clientes uma vez que a operação revestiu especial complexidade e foi mais um desafio superado. Orgulha-nos bastante termos participado como leading counsel nesta operação que foi considerada deal of the month pela prestigiada Bloomberg“”

Esta operação, junta-se a mais três outras operações de titularização de créditos concluídas pela PLMJ Finance nas últimas duas semanas, com um valor global aproximado de 700 milhões de euros.




Mais notícias
PUB
PUB
PUB