O que dizem os jornais, esta terça-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 11 de abril, na capa do Diário de Notícias: “Estado obrigado a pagar 6,4 milhões a 44 militares”. Os programas de fundos europeus também é noticiado no matutino: “Plano Juncker também vai financiar estradas em Portugal”

O Público faz manchete com a notícia de que “Governo nunca pediu a Bruxelas para nacionalizar o Novo Banco”. Na mesma edição, destaque para as próximas eleições presidenciais francesas.

O Jornal de Negócios escreve: “Pensões custam dois mil milhões”; “Dijsselbloem desafia Costa na exigência da demissão” e ainda “Plano Trump ameaça subida de ações”

No Correio da Manhã: “Algarve barra entrada de finalistas”; “Alberto João Jardim conta segredos” e também “Páscoa leva milhares a correr para as ruas”.

O Jornal de Notícias revela: “Escolas sem meios para travar violência”. O diário escreve também sobre apostas: “Santa Casa falha pagamento dos prémios dos jogos sem dar explicações”.

O jornal I dá hoje enfoque à entrevista a João Lopes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Caixa Geral de Depósitos.
Além disso: “António Costa prometeu um lugar de ministro ou de cabeça de lista no Parlamento a Rui Moreira”.

Mais notícias
PUB
PUB
PUB