O que dizem os jornais, esta sexta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 31 de março, o Jornal Económico está nas bancas com: “DCIAP investiga ‘apagão’ nas operações offshore”; “Deputados do PS e PSD avaliam impedimentos de colegas de partido”; “EDP investe 115 milhões nas éolicas do mar”; “Entrega do IRS: conheça as 10 mudanças”, entre outros.

Na capa do Diário de Notícias: “PSD quer subir taxa turística e acabar com taxa de proteção civil”. O relatório sobre segurança também é noticiado no matutino: “Crime caiu mas secretas estão preocupadas com terrorismo”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Carlos Costa já gastou 25 milhões com assessores externos para o Novo Banco”. Na mesma edição, destaque para “Oficiais: Curso de Comandos não devia ter começado”.

O Jornal de Negócios escreve: “Novo Banco, negócio fechado”; “Dirigentes vão avaliar casos dos precários” e ainda “Bolsa em alta. PSI-20 sobe 2% e está a caminho dos 5000 pontos”.

No Correio da Manhã: “Fisco promete devolução de IRS em 20 dias”; “OCDE quer docentes a ensinar colegas” e também “Novo Banco entregue ao fundo americano”.

O Jornal de Notícias revela: “Reabilitação urbana do Porto dá lucroao Estado”. O diário escreve também sobre o jogo do próximo sábado, entre o Benfica e o Porto: “Bilhetes incendeiam clássico e PSP aperta cerco aos adeptos”.

O jornal I dá hoje enfoque à grande entrevista a Catarina Martins. Além disso, redes sociais: “É possível controlar a nossa vida a partir do Facebook”.

 

 



Mais notícias