O que dizem os jornais, esta sexta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 17 de março, o Jornal Económico está nas bancas com: “MP investiga operações da Venezuela do BES”; “Os deputados que são sócios de empresas com contratos públicos”; “O labirinto da Operação Marquês”, entre outros.

Na capa do Diário de Notícias: “MP imputa seis crimes ao ex-primeiro-ministro. Sócrates nega tudo”. A Fundação Oceano Azul também é noticiada no matutino: “55 milhões para promover a sustentabilidade do mar”

O Público faz manchete com a notícia de que “Portugal perdeu rasto a 15 menores imigrantes”. Na mesma edição, destaque para “Rutte ganhou na Holanda mas é cedo para abrir o champanhe”.

O Jornal de Negócios escreve: “Credores com via verde no capital das empresas”; “Venda de imóveis ao Montepio dá lucro à Mutualista” e ainda “Sonae troca Angola por Moçambique”.

No Correio da Manhã: “Infiltrado da PJ arranca confissão de morte”; “Detetados 200 casos de legionella em 2016” e também “Famílias sem dinheiro para os alimentos bons”.

O Jornal de Notícias revela: “Venda do produto para dormir dispara num ano”. O diário escreve também sobre Barcelos: “Câmara lança candidatura a cidade criativa da UNESCO”.

O jornal I dá hoje enfoque à entrevista ao maestro do coro da igreja de Castanheira de Pera. Além disso: “Polémica na banca: Passos manda CDS baixar a crista”.



Mais notícias
PUB
PUB
PUB