O que dizem os jornais esta sexta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Esta sexta-feira, dia 14 de julho, o destaque do Diário de Notícias vai para a dívida as férias, com a notícia de que “férias curtas e mais frequentes fazem melhor” e há provas científicas. O jornal escreve ainda sobre o caso de Cova da Moura, noticiando que os “moradores querem reabrir processos arquivados”.

O Público faz manchete com a compra da Altice: “Altice compra a TVI debaixo de fogo do Governo. O jornal escreve ainda sobre Américo Amorim, o português mais rico que faleceu esta quinta-feira.

No Jornal de Negócios, a manchete refere que “Altice responde com compra da TVI”. O jornal escreve ainda sobre as oitos caras novas no Governo dizendo que o “ajustamento governativo” de António Costa “afinal é mesmo uma remodelação” e, nesta edição, divulga uma entrevista com o CEO da Prio, Pedro Morais Letão: “Vamos ter 300 postos até ao final do ano”.

No Correio da Manhã: “Compra de explosivos trama super dragões” e “Ronaldo disposto a pagar” depois de ter sido acusado de fuga ao Fisco.

Jornal de Notícias noticia “rede fazia explosivos para claques da seleção e dos três grande”. O diário escreve ainda sobre a morte de Américo Amorim, fazendo referência a uma citação célebre: “Se fosse possível abria uma fábrica todos os dias”.

O jornal I faz manchete com as alterações climáticas (o degelo na Antártida, as inundações no Verão): “O planeta está doido”. O jornal divulga ainda uma entrevista com Carlos Carvalho, presidente da Câmara do Barreiro, que diz “fico com um terço do ordenado. O resto entrego ao PCP”.



Mais notícias