O que dizem os jornais esta sexta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 19 de maio, o Jornal Económico está nas bancas com uma entrevista a José Eduardo Moniz, “Governo tenta acordo com fundos internacionais na transferência de dívida no Novo Banco para o BES”, “Das 20 estações de Cristas às 38 de António Costa”, entre outros.

Na capa do Diário de Notícias: “Juízes chumbam acesso de secretas a metadados”. O Brasil também é noticiado no matutino, com “Até quando resiste Temer?”.

O Público faz manchete com a notícia de que “PCP e Bloco pressionam Costa com promessas por cumprir no OE”. Na mesma edição, destaque para: “Em três meses, Caixa captou 1100 milhões em depósitos”.

O Jornal de Negócios escreve: “Uber parada há meses no Parlamento”; “Como Temer e Trump estão a abalar as bolsas mundiais” e ainda “Comissão Europeia quer défice à prova da Caixa”

No Correio da Manhã: “Bruno quer prendas em dinheiro”; “Saídas deixam CGD no vermelho” e também “Greve aos exames volta a unir sindicatos”.

O Jornal de Notícias revela: “28 jogadores e dirigentes acusados de combinarem resultados”. O diário escreve ainda sobre a Câmara do Porto: “Moreira sob fogo da oposição por causa do caso Selminho”.

O jornal I dá hoje enfoque à grande entrevista à deputada Marisa Matias. Além disso, o governo brasileiro: “Brasil à beira do colapso mas Temer não se demite (para já)”.