O que dizem os jornais esta sexta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 21 de maio, o Jornal Económico está nas bancas com: “Governo Sócrates quis retirar Panamá da lista negra de offshores”; nos transportes destaque para “Petrolíferas investigadas por falha de combustível no aeroporto”; saúde: “Precários do Estado vão continuar sem ADSE”, energia: “Até onde vai descer o peço do petróleo? e ainda destaque para uma entrevista com José Miguel Júdice, advogado “Um advogado é alguém que não deixa cair o cliente”.

No Diário de Notícias: “Os preparativos para a viagem Roma-Monte Real”, reportagem: “Os peregrinos, o roteiro e a mensagem de paz que Francisco leva a Fátima” sobre violência doméstica “Proibição de o agressor contactar a vítima raras vezes é usada”.

O Público faz manchete com a notícia “Depois dos médicos, juízes ameaçam Governo com greve”; também sobre os cancelamos dos voos no aeroporto de Lisboa “Paragem no aeroporto pode valer 600 euros a passageiros”.

O Jornal de Negócios escreve: “Bruxelas diz que economia da geringonça não dá mais” e “Angela Gulbenkian, a herdeira que rasga a tradição”, sobre banca “Montepio pode deixar o PSI-20”.

No Correio da Manhã: “6 mil protegem Papa em Fátima”.

No Jornal de Notícias sobre o Papa “Bem-Vindo”, “Francisco chega a Monte Real às 16h20 horas e reúne-se com Marcelo, As sete ofertas do Vaticano a Portugal, Pais de criança relatam milagre da canonização, Peregrinos de todo o Mundo a colorir Santuário, 14 pessoas detidas e 39 barradas nas fronteiras”

O jornal I dá hoje a entrevista com Helena Roseta “Ninguém com dois dedos de testa põe uma casa no mercado de arrendamento quando a pode pôr no alojamento local”.

Mais notícias