O que dizem os jornais, esta segunda-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 17 de abril, na capa do Diário de Notícias: “Chineses são os turistas que gastam mais e ajudam a bater todos os recordes”. É ainda noticiado no matutino: “Turquia: Erdogan ganha referendo mas oposição exige recontagem”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Desigualdade salarial pode impedir contratos públicos”. Na mesma edição, destaque para “Centeno conta com menos juros para pagar à esquerda”.

O Jornal de Negócios escreve: “Draghi vai retirar estímulos sem provocar uma nova crise”; “É impossível às gasolienrias absorverem variações fiscais” e ainda “António Comprido: “O plano de António Costa para emagrecer o Estado””.

No Correio da Manhã: “Seguradora paga por morte de feto”; “Míssil coreano só voou cinco segundos” e também “Mexidas nas pensões custam 2072 milhões no período 2017-2021”.

O Jornal de Notícias revela: “Tropa de elite em alto-mar”. O diário escreve também sobre “Aplicações móveis acedem a dados pessoais ilegalmente”.

O jornal I dá hoje enfoque a “Pais divorciados. Guia para minimizar os danos”. Além disso: “Eleições Francesas. Socialistas portugueses depositam todas as esperanças em Macron”.

Mais notícias