O que dizem os jornais, esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 6 de abril, na capa do Diário de Notícias: “Caso BES tem mais de 1500 processos em tribunais”. O curso de Comandos também é noticiado no matutino: “Mortes e falhas não afastam candidatos.

O Público faz manchete com a notícia de que “Dívida dos hospitais às farmacêuticas cresce um milhão por dia”. Na mesma edição, destaque para a entrevista a Bagão Félix.

O Jornal de Negócios escreve: “Senhorios vão pagar IRS por escalões”; “Montepio abre 18% do capital” e ainda “Brexit ameaça fundos estruturais para Portugal”.

No Correio da Manhã: “CSI em força para encontrar corpos”; “Alívio fiscal no IRS para pais separados” e também “Tribunal confirma cinco anos de prisão para Armando Vara”.

O Jornal de Notícias revela: “Estado corta dinheiro para rendas e deixa jovens sem apoio”. O diário escreve também sobre a tragédia de Lamego: “Explosão faz sete mortos”.

O jornal I dá hoje enfoque a “Deputados do PS e do PSD defendem regresso do serviço militar obrigatório”. Além disso, a educação: “Concurso de professores arranca na próxima semana”.

A revista Visão desta semana traz uma reportagem sobre “Os novos agricultores que estão a mudar Portugal”. A Sábado apresenta um trabalho sobre Santos Silva intitulado “Toda a prova”.

 

 

Mais notícias
PUB
PUB
PUB