O que dizem os jornais, esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 16 de março, na capa do Diário de Notícias: “Idosos consomem álcool em excesso”. A descentralização também é noticiada no matutino: “Esquerda contesta e Governo procura apoio no PSD”

O Público faz manchete com a notícia de que “Portugueses comem demasiada carne e abusam do sal e açúcar”. Na mesma edição, destaque para “Acusação a Sócrates espera informações de quatro países”.

O Jornal de Negócios escreve: “Banco de Portugal e Governo articulam-se no Montepio”; “Negócios do Brasil arrasam Cimpor” e também “Como o Google e o Facebook facturam sem pagar”.

No Correio da Manhã: “Professores protestam contra nova lei dos concursos”; “Ex-presidente da Caixa tem fortuna no BPI” e ainda “Casa-mãe do Montepio perde 1,2 mil milhões”.

O Jornal de Notícias revela: “Investigação Sócrates vai durar até maio”. O diário escreve também sobre doenças: “Mais de metade dos portugueses sofrem de obesidade”.

O jornal I dá hoje enfoque à aviação: “Senhores passageiros, dentro de momentos vamos aterrar no aeroporto Cristiano Ronaldo”. Além disso: “Operação Marquês: Interrogatórios terminam hoje com audição de Joaquim Barroca”.

A revista Visão desta semana faz capa com “O mistério dos tesouros do BES”. A Sábado apresenta uma reportagem sobre “Os escândalos da caridade”.

 

 

Mais notícias