O que dizem os jornais, esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

revista-de-imprensa

Hoje, 16 de fevereiro, na capa do Diário de Notícias: “Função Pública tem mais 4843 trabalhadores”. A política americana também é noticiada no matutino: “Trump admite que paz entre Israel e Palestina não passe por dois Estados”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Tomás Correia e Montepio arguidos em negócio de terrenos”. Na mesma edição, destaque para “Cotadas têm 15 meses para contratar 45 administradoras”.

O Jornal de Negócios escreve: “Marcelo dá por terminado caso das SMS de Centeno”; “Lone Star dá por perdida dívida de Angola ao Novo Banco” e ainda “Mercado não tem dimensão para firmas internacionais”.

No Correio da Manhã: “Arrestados milhões a autarca e gestor”; “Marcelo cedeu ao Governo” e ainda “Nuvem tóxica fecha 170 escolas em Setúbal”.

O Jornal de Notícias revela: “Símbolo nazi em praxe causa revolta no Minho”. O diário escreve também sobre um erro de entrega: “TVI dá prémio de 25 mil euros em direto por lapso”.

O jornal I dá hoje enfoque ao artigo “Descubra as diferenças”, sobre dois ex-líderes do PSD. Além disso, destaque para “PSD e CDS vão levar caso das SMS de Centeno às últimas consequências”.

A revista Visão desta semana apresenta o artigo “As novas apostas que destroem vidas”. Também à quinta-feira nas bancas, a Sábado enfatiza “Centeno: as várias faces do ministro bomba-relógio”.

O Jornal Económico não verificou a veracidade das notícias referidas nesta revista de imprensa e não se responsabiliza pelo seu conteúdo.

  • Mark Twain said: “If you don’t read the newspaper, you are uninformed. If you do read the newspaper, you are misinformed.”

  • Por morrer uma andorinha.

    Na revista Mariana:

    “Gisela defende Liliana: “Zeca tem que ser internado”.