O que dizem os jornais, esta quinta-feira?

Veja aqui as primeiras páginas que marcam o dia de hoje.

Hoje, 11 de maio, na capa do Diário de Notícias: “PSD só aprova descentralização se houver acordo com autarquias”. O trabalho também é noticiado no matutino, com “subida recorde no emprego, salários só crescem 1,6%”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Governo quer garantir alojamento permanente a sem abrigo”. Na mesma edição, destaque para a entrevista ao Padre José Frazão, líder dos Jesuítas.

O Jornal de Negócios escreve: “Negócio da Efacec no Brasil com conflito de 170 milhões”; “Porque cresce tão pouco a economia portuguesa” e também “Proteção de dados contra divulgação de negócios imobiliários”.

No Correio da Manhã: “Comissões bancárias com diferenças de 100 euros”; “Falta de combustíveis nos aviões afeta 397 voos” e ainda “Corrida em massa às vagas do Estado”.

O Jornal de Notícias revela: “Escolas denunciam centenas de fraudes em exames de código”. O diário escreve ainda sobre um o investimento no Porto: “Novo terminal rodoviário recebe 1,5 milhões de passageiros por ano”.

O jornal I dá hoje enfoque à entrevista a Saraiva Martins, o cardeal português que trabalhou com sete Papas. Além disso, a geração I: “As vantagens e os perigos de viver na net”.

Mais notícias