O que dizem os jornais esta quarta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 3 de janeiro, na capa do Público: “Governo quer penalizar médicos que abandonem o Interior”. Os CTT também são noticiados no matutino com uma entrevista a João Bento, presidente da Gesmin.

O Diário de Notícias faz manchete com a notícia de que: “Escolas estão sem dinheiro para aquecer salas”. Na mesma edição, destaque para: “Alterações climáticas ameaçam planta do cacau”.

O Jornal de Negócios destaca: “Ricos da bolsa ganharam 3.000 milhões”; “Vendas de carros de luxo disparam em 2017” e também “Banco de Portugal substitui FMI na dívida”.

No Correio da Manhã: “Fisco perdoa 2,4 mil milhões de euros”; “Ministério Público livra Proença de Carvalho” e também “Chuvas não travam descidas das barragens”.

O Jornal de Notícias revela: “Erros na leitura levam EDP a cobrar milhares a mais”. O diário escreve ainda sobre segurança rodoviária: “Acidentes não causavam tantas mortes desde 2013”.

O jornal I dá enfoque à lei do financiamento dos partidos com: “Presidente soube das mudanças pelos jornais”. Além disso: “Nove figuras da sociedade portuguesa fazem as previsões para 2018”.



Mais notícias