O que dizem os jornais esta quarta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 17 de maio, na capa do Diário de Notícias: “Abandono da dieta mediterrânica atira Portugal para o top 5 de obesidade infantil”. O exército também é noticiado no matutino, com “Reservistas podem ser chamados para trabalho de secretaria”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Banca quebra mais regras de crédito e clientes falha mais pagamentos”. Na mesma edição, destaque para: “Jovens estão cada vez mais obesos e comem cada vez menos fruta”.

O Jornal de Negócios escreve: “Marcelo trava euforia”; “Spreads da casa caem 20% num ano” e também “Lloyds volta a ser um banco privado”.

No Correio da Manhã: “Alívio do IRS para um milhão de portugueses”; “Vídeovigilância exclui bairros problemáticos” e ainda “Exército alerta para perigo da energia nuclear”.

O Jornal de Notícias revela: “Quatro mil casas assaltadas por descuido dos donos”. O diário escreve ainda sobre o curso de Comandos: “Mais de metade desiste antes do fim do primeiro mês”.

O jornal I dá hoje enfoque à alimentação saudável, com um artigo sobre o porquê de cada vez mais crianças serem obesas. Além disso, o Brasil: “Lula da Silva atira culpas para a mulher, que morreu há três meses”.

 

Mais notícias
PUB
PUB
PUB