Novo Banco reúne amanhã 2.000 colaboradores no Encontro Anual de quadros

No evento, que reúne os quadros das áreas comerciais e dos serviços centrais, "será apresentado o plano estratégico do Grupo e os desafios que se colocam para os próximos anos, assim como a nova estrutura do governance", diz o banco.

O Novo Banco, liderado por António Ramalho, vai reunir amanhã, dia 14 de Abril, mais de 2.000 colaboradores do Grupo no seu Encontro Anual, avança a instituição liderada por António Ramalho.

No evento, que reúne os quadros das áreas comerciais e dos serviços centrais, “será apresentado o plano estratégico do Grupo e os desafios que se colocam para os próximos anos, assim como a nova estrutura do governance”, diz o banco.

“Serão ainda entregues no evento os prémios de mérito e excelência aos colaboradores que mais se distinguiram nas redes comerciais de retalho e empresas”, explica o Novo Banco.

A convenção será a primeira a acontecer após concluído o processo de venda do Banco.

“Esta é também a primeira vez que o Encontro de quadros do Novo Banco se realiza fora de Lisboa, promovendo uma maior aproximação com as estruturas regionais do Banco”, diz o banco.




Mais notícias
PUB
PUB
PUB