Novas diversões, reunião de princesas e outras novidades da Disney

A Disney apresentou na Exposição D23 2017, em Anaheim, na Califórnia, os planos para filmes e parques temáticos durante os próximos anos.

Benoit Tessier/REUTERS

Fãs da Disney terão muito por ansiar nos próximos anos, depois de a empresa ter anunciado que está a planear novas diversões nos seus parques temáticos, dedicados à Guerra das Estrelas, bem como um novo filme que vai reunir várias princesas. Além disso, a Disney continua a preparar várias reedições de filmes clássicos em versão live action.

Os novos parques vão abrir na Disneyland, em Paris, França, e na Walt Disney World, em Orlando, EUA até 2019, segundo um anúncio feito na Exposição D23 2017, em Anaheim, na Califórnia. Num deles, os visitantes vão poder guiar a nave Millennium Falcon, enquanto no outro poderão escolher o bem ou o mal, numa batalha galática.

Os super-heróis também vão ganhar ainda mais destaque nos parques da Disney. O Homem-Aranha, os Vingadores e os Guardiões da Galáxia também vão ter novas atrações, mas não há para já mais detalhes. No parque norte-americana está também planeado um novo hotel baseado nas personagens da Marvel.

Além de alterações nos parques, há outras novidades. Força Ralph vai regressar para uma sequela, num filme que vai contar com várias princesas. Segundo anunciou a empresa na D23 2017, Ariel, Pocahontas, Elsa, Rapunzel, Anna, Vaiana, Bela e Jasmine vão entrar no argumento de Força Ralph 2. Ainda não existe data para a apresentação do filme, mas sabe-se que o enredo será semelhante ao do primeiro.