Nova atualização da WhatsApp vai ajudá-lo a filtrar conversas

A nova funcionalidade vai-lhe permitir selecionar até três dos mais importantes grupos ou contactos individuais que gostaria que aparecessem destacados quando abre a aplicação.

Dado Ruvic/REUTERS

A aplicação de mensagens instantâneas WhatsApp lançou uma nova atualização que vai permitir aos utilizadores filtrar as conversas telefónicas e dar prioridade aos contactos que mais lhe interessam. A única coisa que os utilizadores têm de fazer é indicar quais os contactos que gostariam de ver no topo da lista de mensagens e dizer adeus ao scroll em busca do que realmente lhe interessa.

“Com conversações fixas, os utilizadores não têm mais de se preocupar com percorrer a longa lista de conversas para o texto de familiares ou amigos próximos”, explica a WhatsApp, tendo em conta que a nova funcionalidade lhe vai permitir selecionar até três dos mais importantes grupos ou contactos individuais que gostaria que aparecessem destacados quando abre a aplicação.

A nova atualização vai possibilitar ainda ignorar e silenciar as notificações de conversas nas quais não está particularmente interessado, simplificando-lhe a gestão da informação mais pertinente.

O serviço ficará disponível para utilizadores de android dentro dos próximos dias. Quem tem dispositivos com sistema operativo iOS terão de aguardar pela atualização durante mais algum tempo.

PUB
PUB
PUB