Nissan Micra quer ser “o cúmplice perfeito”

A campanha multicanal do novo Micra estreou já em Portugal. Sob o mote “Cúmplice Perfeito”, a Nissan promete que o seu novo modelo é o companheiro ideal para todas as ocasiões. Os preços do novo Micra iniciam-se nos €13.900.

A Nissan já estreou em Portugal a sua primeira campanha publicitária para o novo Micra. Denominada “O Cúmplice Perfeito”, pretende demonstrar como o novo modelo japonês é o parceiro perfeito para os condutores atuais.

Agora na sua quinta geração, o Micra está mais comprido, largo e baixo do antes e coloca-se no coração do ultracompetitivo segmento dos hatchbacks compactos. O objetivo é o de regressar ao lote dos dez mais preferidos deste segmento. O novo Micra está disponível em toda a rede de concessionários Nissan em Portugal por preços que se iniciam nos €13.900.

Lançada em simultâneo em todos os canais de comunicação, a campanha prolonga-se até final maio e estende-se aos concessionários da marca, que, de 6 a 9 de abril, vão estar abertos para apresentar o novo Nissan Micra.

O lançamento da campanha coincide com a disponibilidade do Micra na Europa. A Nissan adianta que existem seis mil unidades em espaços de exposição e parques de demonstração para test-drives e estão também já a chegar aos concessionários as unidades para entrega a clientes.

Para um maior desenvolvimento do tema da “cumplicidade”, uma série de breves vídeos e imagens foram criados para destacar e explicar as funcionalidades chave do novo Micra, como o sistema de som BOSE Personal exclusivo do Micra; o sistema de manutenção de faixa e o programa de personalização.





Mais notícias