#muerovision: Eurovisão deixa Espanha em ebulição e Salvador gera polémica

O desagrado dos internautas foi manifestado nas redes sociais, assim que o 'hashtag' #muerrovision continuou a ser utilizado apesar da doença do vencedor da Eurovisão, Salvador Sobral.

REUTERS/Gleb Garanich

Espanha foi a última classificada, com apenas cinco pontos, no Festival da Eurovisão deste ano, onde se consagrou vencedor o português Salvador Sobral, com a música “Amar pelos dois”. No entanto, o último lugar na classificação da Eurovisão desiludiu o povo espanhol.

No decorrer do programa ‘Sálvame’, da estação Telecinco, na segunda-feira passada, o tema debatido passava pelo facto de Espanha ocupar o último lugar, tendo sido introduzido o hashtag #muerovision (#morrovisão), onde o progama televisivo solicitou o seu uso aos ouvintes do programa.

Contudo, Salvador Sobral também foi tópico de conversa no mesmo programa, tendo vindo ao de cima os seus problemas de saúde, ao qual o cantor português já havia referido não querer entrar em pormenores sobre a sua doença. A polémica manifestou-se assim que o hashtag continuou a ser utilizado, apesar do problema de saúde de Salvador Sobral, o que levou a que vários internautas reagissem mal, nas redes sociais, classificando a atitude de mau tom, conforme relata o ABC.

Mais notícias
PUB
PUB
PUB