Millennium BCP reúne especialistas no Funchal para abordar financiamento do turismo

Entre os convidados estão Rui Faria, do Instituto de Desenvolvimento da Madeira e Sérgio Gonçalves, responsável pelo setor de turismo na Câmara de Comércio e Indústria da Madeira (ACIF).

O Millennium BCP organizada na próxima terça-feira o workshop intitulado ‘Financiamento para o Turismo – As Melhores Soluções num evento que vai reunir vários especialistas do setor.

Entre os convidados estão Rui Manuel Teixeira, administrador executivo do banco, Jorge Faria, presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial da Madeira, Francisco Calheiros, presidente da Confederação do Turismo Português, que estão encarregados de fazer a sessão de abertura deste evento.

A iniciativa vai conter dois painéis que vai discutir o ‘Enquadramento do Turismo na Madeira’ e ainda ‘As Melhores Soluções de Financiamento para o Setor’.

Estão ainda previstas intervenções de Sérgio Gonçalves, presidente do setor do turismo na Câmara de Comércio e Indústria da Madeira (ACIF), e de Claúdia Monteiro de Aguiar, eurodeputada. A sessão de encerramento é feita por Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional.

Este debate surge numa altura em que a Madeira registou, em março, um aumento de 0,9% nas dormidas, e um crescimento nos proveitos totais e de aposento na ordem dos 8 e dos 10,1%.




Mais notícias
PUB
PUB
PUB