McDonald’s utiliza Snapchat para recrutar

O candidato terá de enviar um vídeo de dez segundos, em que fale acerca de si.

Segundo informa o canal de notícias americano Fox News, quem quiser trabalhar na cadeia de fast-food McDonald’s, na Austrália, terá de realizar a candidatura via Snapchat. Os interessados têm de enviar um vídeo de dez segundos em que o candidato fale acerca de si.

Para isso, deve aplicar no vídeo um filtro que coloque um chapéu e um crachá do McDonald’s e, uma vez submetido, será enviado um link com o formulário de candidatura. As imagens ou vídeos só estarão disponíveis durante dez segundos, daí que seja importante uma boa e rápida impressão.

A Fox News informa que este é apenas o primeiro passo do processo de recrutamento, o qual continua a ter os mesmos padrões e princípios de anteriormente, sendo que ” a personalidade, atitude positiva e entusiasmo são características que são focadas”, refere um responsável da cadeia, ao site americano, em comunicado.

A empresa diz que esta parceria com o Snapchat é uma forma importante de alcançar os milhares de jovens que são usuários do aplicativo. Até agora a cadeia ainda não confirmou se pretende lançar uma plataforma similar nos Estados Unidos da América (EUA).



Mais notícias
PUB
PUB
PUB