Jornal Económico lança site com conteúdos chineses

O Jornal Económico lançou hoje a primeira plataforma criada por um meio de comunicação social português para oferecer conteúdos especificamente direcionados para o público chinês. Temos reportagens sobre empresas portuguesas que exportam para a China, análises sobre o mercado imobiliário português e notícias sobre as melhores oportunidades de negócio que o nosso país tem para oferecer aos investidores chineses.

O Jornal Económico conta agora com uma secção com conteúdos escritos em chinês, produzidos em parceria com o “Macau Daily News”, o maior jornal diário da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), com uma circulação média de 120 mil exemplares por dia.

Resultante desta parceria que visa aproximar a China e Portugal, o site china.jornaleconomico.pt é a primeira plataforma criada por um meio de comunicação social português para oferecer conteúdos especificamente direcionados para o público chinês. Temos reportagens sobre empresas portuguesas que exportam para a China, análises sobre o mercado imobiliário português e notícias sobre as melhores oportunidades de negócio que o nosso país tem para oferecer aos investidores chineses.

O JE China está indexado nos motores de busca chineses e está presente nas redes sociais mais utilizadas pela comunidade chinesa em Portugal e na China. O JE China é o seu parceiro ideal, se a sua empresa quer exportar para a China, se procura investidores chineses para os seus projetos ou simplesmente se quer dar a conhecer a sua marca a 1.300 milhões de consumidores chineses. Entre em contato com a equipa comercial do Jornal Económico para conhecer as nossas soluções para a sua empresa.





Mais notícias