IT People Group fortalece presença internacional com novo escritório no Perú

Grupo abre a NextReality, uma empresa especializada no desenvolvimento de projetos de realidade aumentada, realidade virtual e mixed reality, em Lima.

A empresa portuguesa de IT, IT People Group, reforça o processo de expansão internacional e abre um novo escritório no Perú, dedicado a projetos de realidade aumentada.

O grupo abre a NextReality, uma empresa especializada no desenvolvimento de projetos de realidade aumentada, realidade virtual e mixed reality, em Lima, a partir de onde passará a desenvolver soluções para clientes e parceiros locais.

“As nossas ambições para a América do Sul são grandes. Este mercado tem demonstrado um crescimento acelerado no que diz respeito à área tecnológica e a experiências imersivas aliadas à Realidade Aumentada e Mixed Reality. Por isso, vemos no Perú uma excelente oportunidade para reforçar a internacionalização do IT People Group”, disse Eduardo Vieitas, fundador e CEO do IT People Group.

“Independentemente da área de negócio, a transformação digital que estamos a viver está a mudar todos os negócios. Estamos, claramente, posicionados para ajudar as empresas neste processo de evolução tecnológica, garantindo que conseguem competir neste novo paradigma através do desenvolvimento de soluções inovadoras que respondem aos novos desafios que enfrentam”, acrescenta.

O novo country manager da NextReality no Perú será Roberto Javaloyes. “Acreditamos que existe um enorme potencial para o desenvolvimento do negócio de realidade aumentada neste mercado e, por isso, estamos muito entusiasmados com a abertura deste novo escritório”, disse, acrescentando que “temos grandes ambições para a NextReality e vamos trabalhar incessantemente para concretizar os nossos objetivos e visão para este negócio aqui no Perú”.



Mais notícias