IHG abre Hotel Indigo London – One Leicester Square com Criterion Capital

A IHG continua a aumentar o seu portefólio, contando que sejam inaugurados mais 13 novos hotéis Indigo, nos próximos três anos, na Europa . Esta nova assinatura marca o quarto Hotel Indigo em Londres e o 11º no Reino Unido.

A InterContinental Hotels Group (IHG) acaba de anunciou a abertura do Hotel Indigo London – One Leicester Square. Com este hotel, o IHG estreia-se em Leicester Square, continuando a aumentar a presença da marca Hotel Indigo no Reino Unido, onde conta com quatro propriedades em Londres e um total de 11 em todo o país.

O hotel irá funcionar como um franchising em parceria com a Criterion Capital e será a primeira aventura do operador nestes moldes.

Com abertura prevista para o final de 2017, esta unidade, localizada numa das mais movimentadas zonas de Londres, contará com 95 quartos que refletem o espírito local. Leicester Square fica no centro dos distritos culturais e de entretenimento de Londres – onde os hóspedes poderão experimentar tudo o que a capital britânica tem para oferecer. A diversificada oferta cinematográfica e teatral no coração de West End traz um proeminente toque artístico ao bairro, que se reflete no design do hotel. Terá um bar e restaurante no rooftop pensado para tirar o máximo partido da vista para o centro de Londres.

Hotel Indigo é uma das marcas boutique do IHG, com 75 hotéis (9.214 quartos) abertos e 76 hotéis (10.437) em desenvolvimento a nível global. A insígnia tem crescido rapidamente desde o seu lançamento em 2004 e continua a ser um veículo de forte desenvolvimento para o IHG, com uma estratégia de crescimento nos principais mercados prioritários, nos centros urbanos mais procurados e destinos já estabelecidos.

Os hotéis boutique são o segmento de mais rápido crescimento na indústria hoteleira e o IHG já assinou oito propriedades Hotel Indigo na Europa, desde o terceiro trimestre de 2016.

Atualmente existem 21 Hotel Indigo em funcionamento e está prevista a abertura de mais 18 unidades por toda a Europa.

 



Mais notícias