Grupo Cortefiel muda de nome

Nova marca corporativa vai englobar também as marcas comerciais, Cortefiel, Pedro del Hierro, Women’s Secret, Springfield e Fifty.

O Grupo Cortefiel, empresa espanhola especializada em venda de roupa mudou a sua denominação e identidade visual para Tendam, anunciou a empresa espanhola esta terça-feira em comunicado. Em comunicado, a empresa dá conta de que esta nova marca corporativa irá juntar também as marcas comerciais Cortefiel, Pedro del Hierro, Women’secret, Springfield e Fifty.

O anúncio foi feito no World Retail Congress que decorre ao longo desta semana em Madrid, Espanha. Jaume Miquel, CEO da Tendam refere que“ com a consolidação e crescimento de um multi portefólio não fazia sentido continuarmos a definir o Grupo com o nome de uma das marcas, ainda que essa fosse a sua origem”.

Para Jaume Miquel esta junção vai possibilitar que “a soma das marcas que a compõem multiplica a força da empresa de forma exponencial, com um modelo de gestão baseado na alavancagem operacional de uma poderosa estrutura central”, salienta.

De realçar que as cinco marcas comerciais vão manter a sua identidade e cada uma manterá a sua personalidade perante os seus clientes. A Tendam irá ter a herança de uma experiência de 140 anos de história, com 2 mil lojas espalhadas por 90 países, entre os quais Portugal.




Mais notícias
PUB
PUB
PUB