Founders Founders lança primeira produção dedicada aos empreendedores

O novo projeto chama-se "FoundersTV" e é uma iniciativa apoiada pela Câmara Municipal do Porto e pelo Scale Up Porto. Tem como missão a divulgação dos empreendedores e das suas histórias, para que os mais novos possam ser inspirados por aqueles que estão próximos.

A comunidade empreendedora Founders Founders lançou no dia 12 de julho, uma nova iniciativa para dinamizar o ecossistema de empreendedorismo.

O novo projeto “FoundersTVfoi celebrado com a gravação de seis episódios da primeira temporada de uma espécie de talk show denominado Founder Meets Founder. Um programa em que dois empreendedores conversam sobre vários temas relacionados com o seu percurso e o crescimento das suas empresas, sem moderação. O primeiro episódio, foi gravado durante a semana Start & Scale e estará disponível ainda em julho. Os restantes foram gravados dia 11 de julho, no Founders Café,  juntando 10 fundadores e 10 projetos diferentes e vão estar disponíveis em outubro.

Os convidados desta primeira temporada são: Carlos Lei (HypeLabs), Paulo Cunha (ShiftForward), Catarina Simões (Last2Ticket), João Rodrigues (Xhockware), Pedro Fortuna (Jscrambler), Nelson Pereira (TOPDOX), Bruno Azevedo (AddVolt), Tiago Sá (WiseCrop), Pedro Roque (Emailbidding), Luís Vieira (B-Parts), Luís Roque (HUUB) e Felipe Ávila da Costa (Infraspeak).

 

 

 



Mais notícias
PUB
PUB
PUB