Forbes elege Talkdesk como uma das 100 melhores empresas da cloud do mundo

A empresa portuguesa está na 79ª posição na lista das "100 Melhores Empresas de Cloud 2017", elaborada pela revista Forbes. É a única presença nacional.

A Talkdesk, empresa especialista no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas em cloud, foi nomeada para o ranking  Forbes 2017 Cloud 100  que selecionou as 100 melhores empresas de cloud a nível mundial.

Esta lista, da qual fazem também parte a Dropbox, Qualtrics, Mailchimp e Evernote, entre outras, foi elaborada em parceria com a Bessemer Venture Partners. O júri procedeu a um processo de avaliação, que analisou quatro parâmetros fundamentais: avaliação estimada (30%), métricas operacionais (20%), colaboradores e cultura (15%) e liderança de mercado (35%).

Tiago Paiva, CEO da empresa refere, em comunicado, que a “Talkdesk empenha-se continuamente em fornecer um contact center cada vez mais inovador e seguro, com grau de confiança a nível empresarial”, existindo um grande enfoque “na componente de Inteligência Artificial”.

 

 

 

 



Mais notícias
PUB
PUB
PUB