Faturação da Ifthenpay cresceu mais de 26% no primeiro semestre

A fintech portuguesa especializada na emissão e gestão de referências multibanco partilhadas para e empresas lidera este segmento de mercado em Portugal.

A Ifthenpay anunciou hoje que registou um crescimento de 26,8% no volume da faturação e de mais 43,7% no volume de pagamentos acumulados durante o primeiro semestre de 2018 e por comparação com período homólogo do ano transato.

Durante o primeiro semestre de 2018, o volume de pagamentos acumulados totalizou 201.339.311 euros (mais 61.213.451 euros do que no primeiro semestre de 2017); e o volume de faturação situou-se nos 869.795 euros (mais 184.097 euros do que no período homólogo em 2017).

Com um total de cerca de 1,113 mil milhões de euros de total acumulado de pagamentos à data de hoje, a Ifthenpay , que em abril deste ano se tornou na primeira Fintech portuguesa a ultrapassar a fasquia dos mil milhões de euros de total acumulado de pagamentos, prevê chegar ao final do ano com cerca de 13.500 entidades aderentes ao seu serviço em todo o território nacional e também no estrangeiro e movimentar mais de 418 milhões de euros em pagamentos.

Os responsáveis da empresa congratulam-se com os resultados alcançados e mantêm a previsão de ritmo de crescimento acelerado e inovação para o ano de 2018, em consonância com o que a empresa tem vindo a alcançar nos anos anteriores.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados na primeira metade de 2018. Eles corroboram as nossas previsões de crescimento para este ano e confirmam a eficácia da nossa estratégia de desenvolvimento contínuo da integração de sistemas, bem como a relevância da nossa ambição de mantermos uma inovação constante não só na nossa atividade, mas também nas parcerias que estabelecemos. Temos a certeza que 2018, será de novo um ano de forte crescimento para a Ifthenpay, contribuindo para cimentar ainda mais quer a nossa posição de liderança inequívoca, quer a nossa quota de mercado em Portugal,” afirma refere Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da Ifthenpay.






Mais notícias
PUB
PUB
PUB