Europcar Portugal investe em frota de frio

Empresa de aluguer de automóveis e outros veículos quer aproveitar as oportunidades geradas elo mercado interno nas áreas da hotelaria, restauração e cafetaria (HORECA).

A Europcar Portugal, subsidiária do Europcar Group, acabou de investir um valor não divulgado na sua frota de  frio de veículos (furgões) de mercadorias para o mercado interno.
Segundo o comunicado da empresa, “a pensar nas necessidades dos negócios dos clientes empresariais que necessitam de transportar mercadorias, a Europcar Portugal criou uma solução à medida, disponibilizando uma vasta frota de veículos comerciais frigoríficos, moderna e adequada, que permite efetuar o transporte de produtos sem que haja lugar a qualquer quebra de frio, com capacidades de carga dos três e 11 metros cúbicos”.
Nuno Barjona, ‘Head of Marketing and New Mobility’ (responsável pelos departamentos de ‘marketing’ e nova mobilidade) da Europcar Portugal, afirma que a nova frota “vem dar resposta àquilo que são as últimas tendências da cadeia de frio, para que o transporte de mercadorias seja feito a uma temperatura controlada e nas melhores condições”
“Sabemos dos desafios crescentes no setor transporte de mercadorias e, mais ainda, no transporte de bens perecíveis, cuja qualidade não pode deixar margem para dúvidas, em que a confiança é essencial para as empresas se afirmarem num mercado cada vez mais competitivo e exigente”, sublinha Nuno Barjona.
Este responsável acrescenta que “a Europcar Portugal quer oferecer qualidade e segurança nos seus produtos, assim como dar garantias de toda uma cadeia de frio aos respetivos clientes, diferenciando-se e marcando posição numa altura em que a nossa economia em geral, e o canal ‘horeca’ [Hotelaria, Restauração, Cafetaria] em específico, tem uma janela de oportunidade dada toda a conjuntura económica atual”.
Atualmente, a Europcar Portugal gere 80 estações, para cobrir o território nacional.


Mais notícias
PUB
PUB
PUB