El Corte Inglés investe 7 milhões de euros no novo espaço gourmet em Lisboa

José Avillez, Henrique Sá Pessoa, Kiko, Peppe Solla e Roberto Ruiz são os chefs do piso 7 do Corte Inglés em Lisboa, o novo espaço de restauração. O El Economista, citando a agência EFE, vem revelar o valor do investimento: 7 milhões de euros; e a criação de postos de trabalho: 250.

Quem foi ao sétimo piso do El Corte Inglés já reparou no novo espaço que tem desde loja gourmet a restaurantes dos melhores Chefs portugueses, José Avillez, Henrique Sá Pessoa, Kiko, o espanhol Pepe Solla e o mexicano Roberto Ruiz.

Agora o El Economista, citando a agência EFE, vem revelar o valor do investimento: 7 milhões de euros; e a criação de postos de trabalho: 250.

El Corte Inglés anunciou nesta terça-feira a inauguração do “Gourmet Experience”, um espaço gastronómico que reúne diferentes tipos de culinária nos armazéns em Lisboa

O novo espaço, que ocupa quase completamente o sétimo andar do prédio dos grandes armazéns na capital portuguesa, “permite que diferentes tipos de culinária sejam experimentados” em 17 áreas diferentes, informou a empresa em comunicado.

Destes 17 espaços, que são distribuídos em 5.000 metros quadrados, além de terraços que adicionam mais 1.000 metros quadrados, sete possuem a assinatura de chefs portugueses e estrangeiros e dez representam grandes marcas, acrescenta a nota.

“Entre os famosos chefs portugueses que participam da Gourmet Experience estão José Avillez ou Henrique Sá Pessoa, enquanto destacam-se internacionalmente o espanhol Pepe Solla e o mexicano Roberto Ruiz”, diz o comunicado citado pelo El Economista.




Mais notícias
PUB
PUB
PUB