Donald Trump chama “maluco” a James Comey

Aos responsáveis russos recebidos na Sala Oval da Casa Branca, Trump afirmou que, ao despedir o diretor do FBI, retirou uma "enorme pressão" que tinha sobre si. O New York Times escreveu que o presidente norte-americano chamou James Comey de "maluco".

Jonathan Ernst / Reuters
O  New York Times, avança a informação que num encontro no dia 10 deste mês, um dia depois de ter despedido James Comey, Donald Trump terá dito a responsáveis russos que tinha “acabado de despedir o diretor do FBI”. Porquê? “Ele era maluco”, justificou.
A informação foi divulgada pelo  jornal norte-americano que teve acesso a um documento onde resume o que terá sido dito na Sala Oval num encontro com o ministro russo dos Negócios Estrangeiros e o embaixador russo nos EUA.
Trump disse que o afastamento do diretor do FBI, retirou-lhe uma “enorme pressão”. “Enfrentava uma grande pressão por causa da Rússia. Isso acabou”, terá acrescentado o presidente. O New York Times, adianta ainda que Donald Trump acrescentou: “Eu não estou sob investigação”.
Esta afirmação vem no seguimento da notícia agora divulgada pelo jornal norte-americano reforçando a ideia de que Trump afastou o diretor do FBI por causa da investigação que estava em curso sobre as alegadas ligações da sua campanha com Moscovo.
PUB
PUB
PUB