De Lincoln a Kennedy: Presidentes que ‘rivalizam’ com Trump entre os mais “maltratados”

Redes sociais rebentaram com críticas e mensagens de ironia para com Trump. Vários utilizadores fizeram questão de partilhar no Twitter os inúmeros presidentes que tinham sido mais maltratados que o republicano.

O presidente Donald Trump discursou ontem para os estudantes da Academia de Guarda Costeira dos Estados Unidos afirmando que, embora as coisas nem sempre sejam justas é preciso “lutar, lutar, lutar”, defendendo que nunca nenhum presidente tinha sido tão mal e injustamente tratado pela imprensa.

As redes sociais rebentaram com críticas e mensagens de ironia para com Trump. Vários utilizadores fizeram questão de partilhar no Twitter os inúmeros presidentes que tinham sido mais mal tratados que o republicano.

“Nunca, nunca, nunca desista. Tudo acaba por dar certo”, disse o presidente. Além dos conselhos aos jovens, Trump lamentou a cobertura dos media da sua presidência, noticiou a CNN.

“Vejam a forma como fui tratado ultimamente, especialmente pelos media, nenhum político da história, e eu digo isto com grande segurança, foi tratado pior, ou mais injustamente [do que eu]”.

Tags
Mais notícias