Início2017Novembro

No terceiro trimestre o crédito mal parado atingiu os 314 milhões de euros nas sociedades não financeiras.

Na apresentação do Orçamento do Estado, o governo britânico reviu em baixa as perspetivas de crescimento até 2019 e aumentou o valor alocado à saída da UE para 3.700 milhões de libras, face aos anteriores 700 milhões.

"Se quer ver como será a América sem 'neutralidade da net', olhe para Portugal", diz a Business Insider.

Em causa estão as altas taxas de juro do país, que têm fechado as portas a vários projetos que precisam de crédito bancário. O BCP é um dos principais acionistas do Millenium BIM, o principal banco comercial moçambicano que também está a enfrentar "uma fase difícil".

Fisco realizou mega acção de fiscalização a comércio de carros usados. Cerca de 500 inspetores tributários estiveram no terreno para recolherem informação sobre carros usados adquiridos fora do país.

Os descontos que inauguram a temporada de compras de natal já não abrangem só os retalhistas, agora chegou à bolsa. O Best vai fazer Black Friday das comissões, já na próxima sexta-feira.

Depois de ter sido conhecido que dados de 57 milhões de utilizadores da Uber foram pirateados em 2016, especialistas em cibersegurança aconselham os utilizadores a monitorizarem os registos dos cartões de crédito.

A empresa de entretenimento prepara-se para aumentar a sua força laboral em Portugal em mais de um terço até ao próximo verão.

Dois comediantes enganaram a ministra da Defesa de Espanha, depois de Madrid acusar publicamente a Rússia de intervir indevidamente no processo de independência da Catalunha.

O turismo mundial movimentou 1,2 mil milhões de pessoas em 2016, sendo que um quarto dos turistas viajou por motivos religiosos, disse hoje, em Fátima, o secretário-geral da Organização Mundial de Turismo (OMT).