Primeiro-ministro português vai dar a conhecer a proposta na XI Conferência de chefes de Estado e de Governo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), em Brasília. Marcelo Rebelo de Sousa considera proposta "ambiciosa e difícil"

As bolsas norte-americanas fecharam em baixa, numa altura em que os investidores optam pela prudência, a poucos dias das eleições norte-americanas, marcadas para o dia 8 de novembro.

Pressionado por Theresa May, Mark Carney vai deixar o lugar assim que se concretize a saída do Reino Unido da União Europeia.

Segundo o comité, Durão Barroso “não violou o seu dever de integridade de discrição”, embora tenha demonstrado falta de “sensatez”

António Saraiva afirmou que o Orçamento do Estado para 2017 "tem aspetos positivos", mas "falta-lhe ambição de estímulo ao investimento". CIP avança com propostas de alteração.

Venda de 2% do BFA é a "única solução" para cumprir as exigências do BCE face a Angola, acrescentando que o problema tem de ser resolvido rapidamente ou o banco será penalizado, garante administração do BPI.

No entanto, o Partido Comunista Português considera que a proposta de Orçamento do Estado para 2017 integra "orientações e medidas que dão resposta a prementes problemas" dos cidadãos.

Praças europeias terminam o mês no vermelho, Lisboa fecha em linha penalizado pelo BCP, CTT e Galp energia.

Agora já há declaração amigável para danos causados por água. Se até agora as infiltrações, provocadas por inundações no andar do vizinho eram um problema, com a DADA haverá uma redução da conflitualidade entre todos os intervenientes.

O acesso a novos mercados significa melhores rendimentos para os agricultores e mais postos de trabalho sustentáveis para as comunidades rurais.

PUB
PUB
PUB