Daniel Ramos quer plantel mais equilibrado e competitivo na reabertura do mercado

O treinador do Marítimo espera uma segunda volta do campeonato mais exigente devido aos reajustamentos que as equipas vão fazer acrescentando que todos os plantéis estão a ajustar e toda a gente à partida vai para melhor.

Estádio dos Barreiros remodelado

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, desejou esta terça-feira um plantel mais equilibrado e competitivo na reabertura do mercado de transferências. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Desportivo de Chaves o responsável pelo plantel maritimista admitiu uma segunda volta do Campeonato de Portugal mais exigente.

Para Daniel Ramos o grau de dificuldade vai aumentar devido aos “reajustamentos” pelo qual as equipas vão passar. “Todos os plantéis estão a ajustar e toda a gente, à partida, vai para melhor”, esclareceu o treinador do Marítimo.

Daniel Ramos deixou na conferência de imprensa um aviso ao plantel. “Quem chega, tem de perceber que não vai ter de “mão beijada” a oportunidade para jogar, mas tem de fazer para merecer”, alertou. “E quem está, vai continuar a ter confiança da nossa parte para jogar e ter oportunidades”, explica.



Mais notícias
PUB
PUB
PUB