Consultora portuguesa Marionete está a contratar

O objetivo é adicionar oito recursos humanos à equipa atual. Processo de recrutamento arranca em setembro.

A startup tecnológica Marionete, que opera nas áreas disruptivas de BigData, Data Science, DevOps, Internet of Things (IOT) e Blockchain, encontra-se em processo de recrutamento.

O objetivo é adicionar oito recursos humanos à equipa atual. A tecnológica foi fundada em Londres, em junho 2015, pelo português Raul Coutinho Garrido e Adrian Gumbley, gestores da área financeira no Reino Unido.

Um ano depois, em 2016, foi aberto o escritório em Lisboa, localizado no edifício Atrium Saldanha, que à data de hoje conta cerca de 25 colaboradores.

Atualmente, a Marionete procura trabalhadores que apreciem o ambiente de uma consultora e que tenham experiência no mercado de trabalho nas áreas ‘core’ desenvolvidas pela startup. Raul Coutinho Garrido, Chief Tecnology Officer (CTO) e fundador da empresa sublinha, em comunicado, que “na Marionete é possível evoluir de uma forma estruturada e consolidada”.

A companhia está presente em diversos projetos internacionais, nas diversas áreas de Opensource. Na área da Saúde e do mercado de seguradoras estão, neste momento, a ser desenvolvidos projetos com base nas tecnologias IoT e de Blockchain.

Os interessados no recrutamento podem consultar mais informação aqui.



Mais notícias